Processo Seletivo IFPR 2023/2024: alterados locais de prova em Quedas do Iguaçu e União da Vitória – Instituto Federal do Paraná

Processo Seletivo

Processo Seletivo IFPR 2023/2024: alterados locais de prova em Quedas do Iguaçu e União da Vitória

Publicado em

Copiado!
Locais foral alterados devido às chuvas dos últimos dias, conforme explica NC em comunicados oficiais.

Aviso importante aos candidatos inscritos no Processo Seletivo 2023/2024 do IFPR que farão a prova em Quedas do Iguaçu e União da Vitória no próximo domingo, 08 de outubro: os locais de prova para estas duas cidades precisou ser alterado!

Todos os candidatos inscritos para União da VItória deverão realizar a prova na UGV (antiga Uniguaçu), Edifício Francisco Cleve, localizado à Rua Padre Saporiti, 717, no bairro Rocio, em União da Vitória.

E todos os candidatos inscritos para o Campus Quedas do Iguaçu deverão fazer a prova no Colégio Imaculado, Rua Jacarandá 185, Centro, Quedas do Iguaçu.

A mudança foi necessária porque, com as chuvas dos últimos dias, os locais anteriormente reservados sofreram alagamentos e ficaram sem condição de receber os candidatos.

As provas do processo seletivo do IFPR acontecem neste domingo (08), a partir das 14h. Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h40 e fechados às 13h30

Além de União da Vitória e Quedas do Iguaçu, as provas serão aplicadas em mais 26 cidades do Paraná. Nas demais cidades, os locais de prova permanecem os mesmos.

Todas estas informações foram publicadas na página do Processo Seletivo no Portal do NC (nc.ufpr.br).

Topo