IFPR divulga lista dos classificados no Processo Seletivo 2011 – Instituto Federal do Paraná

IFPR divulga lista dos classificados no Processo Seletivo 2011

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou nesta terça-feira (21) a relação dos candidatos classificados no Processo Seletivo 2011. Para obter o resultado, os alunos precisam consultar o site www.ifpr.edu.br e clicar no link “Processos Seletivos e Concursos”. Ao todo, cerca de 11 mil estudantes concorreram a 3620 vagas em 57 cursos técnicos, todos públicos e gratuitos, em 13 cidades do estado. Os cursos ocorrem em três modalidades: integrado ao Ensino Médio; subsequente e concomitante.

O desempenho de cada candidato estará disponível a partir do dia 27 de dezembro.

As datas do registro acadêmico para os candidatos aprovados já está disponível na página do Processo Seletivo. As matrículas deverão ser efetuadas na Secretaria do Campus para o qual o candidato foi aprovado.

Para consultar o escore no Processo Seletivo Clique aqui!

Mais informações na Página do Processo Seletivo 2011.