IFPR divulga resultado do Processo Seletivo – Instituto Federal do Paraná

IFPR divulga resultado do Processo Seletivo

O Instituto Federal do Paraná divulga nesta sexta-feira, 11, o resultado do primeiro Processo Seletivo em que participam todos os campi da Instituição. A lista de aprovados está disponível no site www.ifpr.edu.br a partir das 12h de hoje. Ao todo,  6.833 candidatos se inscreveram para disputar uma das 2.210 vagas nas 12 cidades em que a prova foi realizada.

Resultado Final

O IFPR ofereceu 34 cursos gratuitos –  na modalidade subsequentes e integrados ao Ensino Médio –  nas cidades de Assis Chateaubriand, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Londrina, Jacarezinho, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba, Umuarama e Campo Largo. A classificação e o escore dos candidatos poderão ser consultados a partir do dia 14 de dezembro.

Matrícula
A matrícula da chamada geral será no dia 04 de fevereiro de 2010 nos Campi do IFPR ou local indicado, conforme consta do guia do candidato, no horário das 09h00 às 12h00 e das 14h00 e das 18h00. Os candidatos classificados deverão fazer a matrícula na Secretaria Acadêmica do Campus do IFPR que oferece o curso para o qual o candidato foi aprovado.