Estudantes de Produção de Moda do IFPR marcam presença no Premio João Turin – Campus Irati

Moda

Estudantes de Produção de Moda do IFPR marcam presença no Premio João Turin

No sábado dia 19, aconteceu no Centro de Eventos Fiep/ Curitiba os  Desfiles : Ideia Moda – Amostra de novos Designers e o VIII Premio João Turin, que incentiva novos talentos de moda no estado. Participam deste eventos Escola, Cursos Técnicos, Tecnólogos e Bacharéis em Design de Moda. O campus de Irati marcou presença com a caravana de alunos do curso de Produção de Moda, que foram prestigiar o evento com vistas em participar da próxima edição. A excursão foi organizada pelos professores do curso com total apoio da instituição, inclusive com o fornecimento do ônibus do IFPR.

Todos ficaram maravilhados com o evento, desde a estrutura até os desfiles apresentados e empolgados para participar das próximas edições, principalmente depois de anunciado o primeiro lugar, este sendo um aluno de curso técnico de outra instituição participante.