Professoras organizam Live sobre A Equipe de Enfermagem e o Luto – Campus Palmas

Professoras organizam Live sobre A Equipe de Enfermagem e o Luto

A Live sobre a Equipe de Enfermagem e o Luto aconteceu no dia 27 de maio de 2020 as 16h:30, sob a organização das Professoras do curso de Enfermagem do IFPR-Palmas Christiane Brey e Alcione Oliveira de Souza. A live fez parte da comemoração dos 200 anos da precursora da Enfermagem no mundo, Florence Nightingale e, também, em comemoração à Semana de Enfermagem mundial.
O momento contou com a presença da palestrante Professora Enfermeira Ana Paula Hey, da Universidade Tuiuti do Paraná-Curitiba-PR, que está desenvolvendo seu doutoramento na área de Comunicação e Distúrbios de linguagem e sua pesquisa envolve a discussão sobre o Luto. Com experiência nesta área, a professora Ana Paula falou com o grupo de alunos e demais professores do curso durante duas prazerosas horas. Foram abordadas as Fases do Luto por diferentes autores nacionais e internacionais e a assistência de Enfermagem no luto.