IFPR Campus Palmas realiza aquisição de novos computadores – Campus Palmas

direção geral

IFPR Campus Palmas realiza aquisição de novos computadores

A fim de viabilizar melhores condições de trabalho e estudos aos servidores e estudantes no que diz respeito execução de suas atividades pedagógicas e administrativas, a equipe de gestão do IFPR – Campus Palmas, no último semestre, adquiriu 76 novos computadores. Os conjuntos compreendem monitores do modelo “AOC 24P1U” e computadores “Daten DC2A-S”. Os monitores foram adquiridos com recursos próprios do Instituto, somando um total de R$ 272.460,00 (duzentos e setenta e dois mil, quatrocentos e sessenta reais). Os computadores, por sua vez, foram adquiridos por meio de Termo de Execução Descentralizada (TED) do Ministério da Educação, somando o valor de R$ 54.264,00 (cinquenta e quatro mil, duzentos e sessenta e quatro reais).

Segundo o setor de Tecnologia da Informação (TI) do Campus Palmas, do total, 29 das máquinas serão direcionadas à substituição das atuais do laboratório de Ciências Contábeis e 47 para a renovação das máquinas dos setores de funções administrativas e de ensino, a exemplo da Secretaria Acadêmica, Biblioteca, entre outros. A equipe responsável informa que já está realizando as instalações em seus respectivos destinos.