Seleção de bolsistas dos Cursos de Licenciatura para o PIBID – Edital CAPES Nº 2/2020 – Campus Palmas

pibid

O PRÓ-REITOR DE ENSINO DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Portaria IFPR 1224, de 29 de setembro de 2017, publicada no Diário Oficial da União de 2 de outubro de 2017, Seção 2, p. 25, torna pública a seleção de discentes dos cursos de licenciatura do IFPR para atuarem como bolsistas e voluntários no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – Pibid – Edital nº 02/2020 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Através do resultado final do Edital Capes nº 02/2020, o IFPR teve seu projeto institucional aprovado, o qual abrange 09 (nove) subprojetos vinculados aos cursos de licenciatura que estão em funcionamento na instituição, sendo aprovadas 336 cotas de bolsas para os estudantes desses cursos nos campi do IFPR dos municípios de Assis Chateaubriand, Campo Largo, Capanema, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Ira, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pitanga, Telêmaco Borba e Umuarama.

Acesse o Edital.