IFTECH- Confira a programação de 2020 – Campus Palmas

contextos e conceitos

IFTECH- Confira a programação de 2020

Publicado em

Copiado!

O IFTECH 2020, em virtude das condições impostas pela pandemia da COVID-19, será realizado no formato virtual e em conjunto com os eventos Contextos & Conceitos e IFAGROTECH.

A Feira de Inovação Tecnológica do IFPR ou apenas IFTECH é uma feira que se propõem a promover a interação da comunidade com os resultados dos projetos de inovação oriundos do campus Palmas. Esses projetos são voltados ao desenvolvimento de protótipos, produtos e/ou modelos inovadores de diversas áreas do conhecimento.

Outros objetivos são: incentivar projetos que desenvolvam inovação; estimular o interesse de estudantes e servidores pelo desenvolvimento da ciência, tecnologia e inovação; expor às comunidades interna e externa o resultado dos projetos inovadores; criar um ambiente propício para a troca de experiências entre estudantes e servidores e estimular a criatividade empreendedora e inovadora.

Em 2020, em sua quarta edição no campus, foram aprovados 11 projetos de inovação! O maior número já registrado nas edições da feira.

Para para conferir cada um dos projetos de inovações acessem o site Contextos & Conceitos (acesse: https://contextoseconceitos.com.br/)

Na data de 17 de novembro, às 19:30 horas, será realizado, por meio do Google Meet, o Encontro Virtual entre os pesquisadores e avaliadores do IFTECH. A finalidade da presente reunião é possibilitar a exposição dos projetos de inovação aos avaliadores e o diálogo destes com os professores e pesquisadores. Ao final, teremos uma classificação dos projetos em nosso campus e os dois primeiros colocados vão para o Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (Se²pin) em 2021.

A reunião será transmitida para comunidade interna e externa por meio do YouTube, no canal Comunicação IFPR Palmas (acesse: -https://www.youtube.com/channel/UCe5ROaTb_eGI4EkMtIajBQA). Não percam!

Topo