II IFAGROTECH- Confira a programação de 2020 – Campus Palmas

contextos e conceitos

II IFAGROTECH- Confira a programação de 2020

Em 2020, o IFPR Campus Palmas realiza o II IFAGROTECH – Workshop de Tecnologias Agroindustriais – com a palestra Cenários e Tendências do Agronegócio Paranaense, que será ministrada pelo Dr. Salatiel Turra, no dia 16 de novembro, às 19:30 horas. O palestrante é Doutor em Ciências Econômicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional e Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE). É servidor público e, atualmente, chefe do Departamento de Economia Rural (DERAL) da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento do Paraná – SEAB.

Ainda, o IFAGROTECH 2020, assim como na edição anterior, mantém a parceria com a Associação de Produtores Orgânicos de Palmas – APROPAL – com a aquisição e distribuição, neste ano, de telhas de fibrocimento para construção de dois centros de coleta e distribuição de produtos da Associação.

A palestra será transmitida por meio do YouTube, no canal Comunicação IFPR Palmas (acesse: https://www.youtube.com/channel/UCe5ROaTb_eGI4EkMtIajBQA). Não percam!