Campus Palmas realiza nova Formatura Extemporânea por videoconferência – Campus Palmas

direção geral

Campus Palmas realiza nova Formatura Extemporânea por videoconferência

Publicado em

Copiado!

Tendo em vista a suspensão das atividades do IFPR como medida de prevenção contra a transmissão da COVID-19, hoje (30),  o Campus realizou formatura extemporânea por meio de videoconferência, na Plataforma Google Meet. A formatura, atendendo a demanda dos acadêmicos, foi realizada dentro do que preconiza a legislação, a partir da alteração e atualização, por parte da Reitoria, da resolução que fixa normas referentes as Sessões de Formaturas do IFPR.

A atividade foi fruto do empenho e esforço da equipe diretiva do Campus Palmas, da Reitoria, da Pró-Reitoria de Ensino (PROENS) e da Diretoria de Registro e Acompanhamento Acadêmico (DIRAC),  bem como doa colaboração dos docentes e técnicos do Campus Palmas. Na ocasião, Paulo Marquezotti, Pedro Moreira e Sylvester Moraes receberam o título de Bacharel em Agronomia; Karolina Souza recebeu o título de Licenciada em Ciências Biológicas; Andiara Casanova, Gabriela Narciso, Getulio Barbosa e Ricardo Borella receberam o título de Bacharel em Ciências Contábeis; Marianne dos Santos recebeu o título de Bacharel em Direito;  Emanoele de Menezes recebeu o título de Licenciada em Educação Física; Bruno Leites recebei o título de Licenciado em Letras – Português/Inglês.

Aos formandos, estendemos nosso agradecimento pela confiança depositada no IFPR e desejamos sucesso na vida pessoal e profissional. Que o dia a dia na profissão seja marcado por uma visão e postura crítica, empreendedora e comprometida com a sustentabilidade e com o desenvolvimento local e regional.

 

 

Topo