Curso de Ciências Contábeis realiza apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso – Campus Palmas

ensino

O retorno às aulas no curso de Ciências Contábeis Campus Palmas, no dia dia 22/06, foi realizado com as  apresentações de Trabalho de Conclusão do Curso – TCC. Foram 18 trabalhos desenvolvidos no ano 2020, sob orientação das professoras dos componentes curriculares de conclusão de curso, Elza Müller e Jucélia Müller, apresentados via google meet pelos formandos.

Ao todo, 28 estudantes apresentaram o TCC entre os dias 22 e 25 de junho. As bancas foram compostas pelos professores: Andréia Seben, Antonio Cecílio Silvério, Elói Almiro Brandt, Elza Müller, Flávio Führ e Jucélia Müller; as apresentações foram prestigiadas por estudantes do curso de Ciências Contábeis e outros cursos, familiares e convidados. Os temas envolveram relato de experiência com enfoque em situações vivenciadas nos estágios supervisionados.

Devido a atual situação da Pandemia – COVD 19, apesar das dificuldades de dar continuidade, os estágios foram concluídos e em seguida elaborado o TCC, alguns estudantes vivenciaram inclusive
a adaptação das atividades empresariais e o reflexo entre receitas e despesas, bem como a necessidade da adesão da prorrogação do pagamento de impostos. Todos conseguiram fundamentar e transcrever de forma acadêmica consistente suas vivências. Parabenizamos todos os estudantes, desejamos sucesso.