Curso de Agronomia do IFPR Campus Palmas realiza 1° Dia de Campo – Campus Palmas

agronomia

Curso de Agronomia do IFPR Campus Palmas realiza 1° Dia de Campo

Publicado em

Copiado!

Na tarde de ontem (05), o Curso de Agronomia do Instituto Federal do Paraná Campus Palmas, juntamente ao Centro Acadêmico de Agronomia, realizaram o 1° Dia de Campo, em parceria com diversas cooperativas do município e região. O evento teve por objetivo apresentar a produção acadêmica, científica e tecnológica do curso à comunidade interna e externa. O Diretor Geral do Campus, Roberto Carlos Bianchi, ressalta que

“é um momento ímpar para o Campus Palmas, momento histórico, nosso 1° Dia de Campo do curso de Agronomia, feito nas instalações do Campus. Isso vem a coroar, a dar destaque, ao trabalho que o colegiado e a gestão do Campus vem fazendo junto ao Centro Acadêmico do Curso de Agronomia e as empresas parceiras. Temos tentado estender esse trabalho com as empresas que estão hoje aqui, divulgando o trabalho deles e também dando destaque às pesquisas realizadas”.

Na ocasião, o Instituto recebeu diversos visitantes, agricultores, acadêmicos, estudantes da Rede Estadual e outros Campi, que aproveitaram a oportunidade para estar em contato com experimentos realizados pelos acadêmicos e docentes do curso de Agronomia. 

O Instituto agradece a participação de todos, visando a importância do Dia de Campo para a comunicação entre a comunidade, os produtores rurais e pesquisadores. 

Um agradecimento especial, também, à toda equipe de gestão e servidores do Campus que colaboraram para a realização desse evento.


Topo