2º Dia de Campo do Curso de Agronomia é realizado no Campus Palmas – Campus Palmas

agronomia

2º Dia de Campo do Curso de Agronomia é realizado no Campus Palmas

No último dia 26 de abril, foi realizado no campus Palmas do IFPR o 2º Dia de Campo. O evento, organizado pelo Colegiado de Agronomia e pelo Centro Acadêmico do mesmo curso foi aberto ao público e contou com a participação de toda comunidade acadêmica do campus.
O coordenador do curso de Agronomia, professor Paulo Bueno, falou sobre a atividade:

“No evento, tivemos a exposição de um total de 26 stands, tanto de empresas quanto de Projetos de Pesquisa e Extensão do IFPR e envolveu cerca de 400 pessoas envolvidas ou relacionadas à Comunidade Acadêmica, servidores e estudantes do campus, produtores rurais. Durante a atividade, foram abordados assuntos com temas relacionados aos projetos de pesquisa e extensão do curso de Agronomia e contou com empresas de tecnologia de todas as áreas agrícolas, como por exemplo, pulverização com uso de drones, máquinas agrícolas, tecnologias de adubação, de defensivos agrícolas, proteção de plantas, etc”.

A segunda edição do evento consolida a importância da atividade do campus Palmas tanto na cidade quanto em toda região.