Campus Palmas convida para I Encontro sobre vulnerabilidades sociais do município de Palmas e I Encontro de extensão universitária do IFPR Campus Palmas – Campus Palmas

extensão

No dia 05 de julho será realizado pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico de Palmas (DAMAPEC) e pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Palmas, o Encontro sobre vulnerabilidades sociais do município de Palmas e I Encontro de extensão universitária do IFPR Campus Palmas.

Trata-se de uma iniciativa que, pela sua pertinência e oportunidade, possibilitará a partilha de pontos de vista sobre a importância, implicações e o aprofundamento das mais diversas áreas em relação às vulnerabilidades sociais do município de Palmas, à luz da experiência já acumulada pelas entidades convidadas.

O evento acontecerá às 13h30 no auditório da biblioteca do Campus e conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Palmas. No âmbito do IFPR, busca-se realizar uma discussão que abrirá debates em outros eventos e reuniões específicas para tratar da temática da Vulnerabilidade, além de abrir oportunidade para eventos de Extensão com os servidores.