IFPR Campus Palmas recebe visita de estudantes do Colégio Estadual Quilombola Maria Joana Ferreira – Campus Palmas

extensão

Na manhã de hoje (08), o IFPR Campus Palmas recebeu a visita de cerca de 30 estudantes do Colégio Estadual Quilombola Maria Joana Ferreira. Na ocasião, a turma do 8º ano pôde conhecer a estrutura e atividades de alguns espaços e laboratórios da instituição. A atividade foi proposta pelos Bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do subprojeto de Língua Portuguesa, Daniella Rodrigues e Iago Lira.

Após a recepção pela Direção Geral do Campus, a condução foi realizada por meio do Projeto de Extensão “Visitação guiada de laboratórios do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas”. O Coordenador do Projeto, Professor Carlos V. D. da Rosa, do Colegiado de Ciências Biológicas, e as acadêmicas bolsistas Larissa Poggere e Valquiria Bressan, estiveram presentes, juntamente ao Técnico de Laboratório Isaías Silva e o servidor terceirizado Jhonatan Silva.

Na ocasião, os visitantes tiveram contato com os Laboratórios de Zoologia, Botânica, Farmacotécnica, Microscopia e Anatomia, além da Biblioteca do Campus. Agradecemos a visita dos estudantes e dos professores, assim como, todos os servidores envolvidos na organização. O Campus está sempre de portas abertas para a comunidade!