IFPR Campus Palmas forma mais 51 técnicos de nível médio – Campus Palmas

Formatura

IFPR Campus Palmas forma mais 51 técnicos de nível médio

Na última sexta-feira (22/12) ocorreu, no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori, a emocionante formatura das turmas do Ensino Médio dos cursos  Técnico em Alimentos e  Técnico em Serviços Jurídicos do IFPR – Campus Palmas. A cerimônia, que teve início às 19h30, celebrou a conquista dos estudantes que concluíram seus respectivos cursos com sucesso. Na ocasião, foram formados e formadas 18 estudantes do Curso Técnico em Alimentos e 33 do Curso Técnico em Serviços Jurídicos, agora egressos do IFPR Campus Palmas.

A cerimônia, presidida pela Diretora Geral em exercício, Graciela Cabreira Gehlen, que estava representando o Reitor em exercício do IFPR, Paulo Tetuo Yamamoto, contou com a presença de amigos e  familiares dos formados e também de servidores, que puderam celebrar esse momento tão importante.

A instituição enche-se de orgulho nas solenidades, que demonstram o resultado de todo o trabalho aqui desenvolvido durante a formação de nossos discentes. Desejamos a todos os formados e formadas muito sucesso no desempenho de suas carreiras e vidas e deixamos nosso agradecimento por escolherem o IFPR como instituição formadora.

Seguem algumas fotos do evento.