Aulas do Módulo III da Especialização em Controladoria e Gestão Empresarial começam em 27 de fevereiro – Campus Palmas

pós-graduação

O início das aulas do Módulo III da Especialização em Controladoria e Gestão Empresarial será dia 27/02/2024.

As aulas continuam às terças e quintas-feiras, a partir das 19:30, até o final deste semestre e serão ministradas na sala M42 – piso superior da biblioteca, no setor de pós-graduação do Campus Palmas.

Todos os estudantes ativos do curso já estão matriculados no sistema SUAP. Para o primeiro acesso ao sistema é necessário fazer basicamente a redefinição de senha. O(a) estudante utilizará o número da matrícula, que será enviado por e-mail pela Coordenação do curso, e o CPF para solicitar essa redefinição. As instruções para redefinição da senha também serão encaminhadas ao e-mail do(a) estudante, cadastrado no momento da matrícula.

O Módulo III é o último que a primeira turma deste ciclo irá cursar. Já está sendo elaborado um novo edital de processo seletivo para novos ingressantes. O mesmo será publicado ainda esse ano e a nova turma iniciará suas atividades em 2025.

A coordenadora do curso, prof. Elza Cordeiro Müller, deseja a todos(as) os(as) estudantes um excelente retorno às aulas e espera que consigam concluir esse módulo com sucesso, da mesma forma que os módulos anteriores.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a coordenadora do curso, prof. Elza Cordeiro, pelos e-mails esp.cge@ifpr.edu.br ou elza.muller@ifpr.edu.br.