COPE – Comitê de Pesquisa e Extensão – Campus Palmas
Página Principal Menu do Servidor Comitês e Comissões COPE – Comitê de Pesquisa e Extensão

COPE – Comitê de Pesquisa e Extensão

Atualizado em

O COPE (Comitê de Pesquisa e Extensão) é um órgão colegiado multidisciplinar de caráter consultivo, educativo e deliberativo, instituído com o objetivo de assessorar a Direção de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (DIEPPI) do Campus Palmas para formular, subsidiar e acompanhar a execução da política de pesquisa e extensão no âmbito institucional. Para saber mais sobre as atribuições e responsabilidades do COPE, acesse o Regimento.

Os projetos de pesquisa, extensão e inovação dos servidores do IFPR – Campus Palmas devem ser submetidos no devido edital de Institucionalização de Projetos no SUAP, seguindo as orientações do edital. Para tal, seguem os documentos que auxiliam no balizamento da inscrição:
Modelo de Projeto
Check-list COPE

Salientamos que o Modelo de Projeto é apenas um exemplo com diretrizes que visam auxiliar na organização e assegurar que o projeto tenha os elementos necessários para sua submissão. O Check-list deve ser preenchido em reunião do Colegiado/Setor que apreciará o projeto, juntamente com membro do COPE representante neste colegiado/setor. Este mesmo check-list deve ser anexado na ata do colegiado e então enviados via SUAP na submissão do projeto.

Aqui disponibilizamos também um tutorial para a submissão dos projetos via SUAP

Para mais informações, sugerimos que procure o(a) representante do COPE em seu colegiado/setor. E o COPE, como um órgão assessor, está à disposição através do email: cope.palmas@ifpr.edu.br