Processo Seletivo IFPR 2016: prazo para recurso termina nesta quinta-feira – Instituto Federal do Paraná

Processo Seletivo IFPR 2016: prazo para recurso termina nesta quinta-feira

O prazo para recurso referente às provas do Processo Seletivo IFPR 2016 segue até amanhã, 03 de dezembro. Os recursos eletrônicos podem ser interpostos através de formulário, disponível na página da Funtef-PR. Os formulários estão disponíveis na “Área do Candidato”.

Gabarito provisório – cursos técnicos de nível médio.

Gabarito provisório – cursos de nível superior.

A versão definitiva do gabarito será disponibilizada no dia 17 de dezembro, na página da Funtef-PR.

Mais informações podem ser encontradas no Edital nº 20/2015, que rege o processo de seleção para os cursos superiores e no Edital nº 21/2015, que rege o processo de seleção para os cursos técnicos.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o endereço processoseletivo@ifpr.edu.br.

Para conferir todas as informações sobre o Processo Seletivo IFPR 2016, acesse a página da Funtef-PR, e também a página do Núcleo de Apoio a Processos de Seleção do Instituto Federal do Paraná, onde há o cronograma completo.