Segunda chamada complementar do Processo Seletivo IFPR 2013 – Instituto Federal do Paraná

Segunda chamada complementar do Processo Seletivo IFPR 2013

Candidatos a cursos técnicos e superiores do IFPR que não foram convocados nas duas primeiras chamadas do Processo Seletivo 2013 precisam ficar atentos e acompanhar diariamente a página do Instituto. Foram publicadas na manhã desta terça-feira (19) as primeiras listas da segunda chamada complementar. Além disso, nos próximos dias, no caso de não preenchimento das vagas, mais candidatos podem ser convocados.

Os editais com as chamadas complementares estão sendo disponibilizados na página do Processo Seletivo IFPR 2013 e também nas páginas dos câmpus.

As datas de publicação das chamadas complementares, bem como o cronograma para a realização do registro acadêmico (matrículas) são diferenciadas de acordo com cada cada câmpus.