Câmpus Pinhais divulga resultado do Processo Seletivo de Tutores a Distância do Curso Técnico em Transações Imobiliárias – Instituto Federal do Paraná

O Instituto Federal do Paraná, Câmpus Pinhais, divulgou nesta quinta-feira (18) o resultado e convocação dos candidatos aprovados, referente ao Processo Seletivo Simplificado de Tutores a Distância do Curso Técnico em Transações Imobiliárias – Câmpus Pinhais/EaD. Os candidatos aprovados e classificados da 1ª à 32ª colocação devem comparecer no dia 15/01/15, às 15h, no Câmpus Pinhais – Rua XIX de Novembro 175, centro – Pinhais, munidos de comprovante de residência e documentos apresentados no ato de inscrição, originais e cópias. O não comparecimento nos horários e local indicados importa na desclassificação do candidato.

Resultado do Processo Seletivo Simplificado de Tutores a Distância do Curso Técnico em Transações Imobiliárias.

Informações devem ser requeridas através do endereço eletrônico tti.ead@ifpr.edu.br