IFPR Foz celebra Dia Mundial da Água – Campus Foz do Iguaçu

IFPR Foz celebra Dia Mundial da Água

Estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente participaram de um mutirão de limpeza das margens do Rio Jupira

Em alusão ao Dia Mundial da Água, estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente participaram de um mutirão de limpeza das margens do Rio Jupira, na trilha do Vietnã, localizado na Vila A, próximo ao Campus.

Já os estudantes do curso Técnico em Aquicultura aproveitaram a data para renovar a arte do Memorial da Amizade, com pinturas alusivas à água. O professor Givaldo Oliveira orientou os estudantes.

As atividades de coleta de resíduos nas margens do Rio Jupira terão sequência nos próximos dias, com participação das turmas do 2º ano de Aquicultura e 1º ano de Meio Ambiente.

De acordo com o coordenador da iniciativa, professor Franco Harlos, o material recolhido passará por uma triagem, para posterior identificação e descarte correto.