IFPR participa de evento de anúncio de investimentos da Itaipu Binacional – Campus Foz do Iguaçu

Parceria

IFPR participa de evento de anúncio de investimentos da Itaipu Binacional

Publicado em

Copiado!
Pelo convênio estabelecido, a Itaipu repassará o montante de R$ 2.088.996,47 para a reforma do Ginásio e Vestiário do Campus Foz

Nesta quarta-feira (31), o IFPR esteve presente no evento que a Itaipu Binacional organizou com o objetivo de prestar contas dos investimentos que estão sendo empregados no município de Foz do Iguaçu, dentro do programa “Itaipu Mais que Energia”.

Na ocasião, a diretora-geral eleita do Campus Foz, Kayla Garmus, e a diretora de Planejamento e Administração, Monice Aquino, foram convidadas a participar da solenidade, tendo em vista os recursos obtidos para a reforma do Ginásio de Esportes. Pelo convênio estabelecido, a Itaipu repassará o montante de R$ 2.088.996,47 para a reforma do Ginásio e Vestiário.

A apresentação dos dados ocorreu no Centro de Recepção de Visitantes (CRV) da Itaipu, em cerimônia que reuniu o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, o presidente da Câmara de Vereadores, João Morales, o diretor-superintendente do Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Irineu Colombo, diretores da Binacional, secretários municipais, entre outras autoridades.

“Somos muito gratos ao apoio que a Itaipu Binacional vem nos dando ao longo destes 15 anos. Com este investimento voltado à reforma do nosso Ginásio, estaremos mais preparados para atender nossos estudantes e à comunidade externa no que diz respeito ao desenvolvimento do esporte como ferramenta de inclusão e transformações social”, ressalta a diretora-geral.

Com informações e foto da Assessoria da Itaipu Binacional

Topo