Entrega de Kits da Agricultura Orgânica Familiar do PNAE aos alunos do Ensino Médio acontece hoje (24) e amanhã (25) – Campus Palmas

pnae

O IFPR Campus Palmas realizará a entrega dos kits de alimentos provenientes de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Nesta etapa serão entregues os produtos da Agricultura Familiar.

Cada kit possui os seguintes itens: abobrinha, beterraba; pepino; cenoura; bolacha caseira, repolho verde e pão caseiro ou abobrinha, beterraba; pepino; cenoura; bolacha caseira cuca caseira.

Local da Entrega dos Kits para os alunos ou seus responsáveis: Refeitório do Campus Palmas

Dia 24/Novembro – quarta – tarde – das 13h00 às 19h00

Dia 25/Novembro – quinta – manhã – das 8h00 às 12h00.

Caso o aluno for retirar o kit, este deverá apresentar o seu documento de identidade. Entretanto, se o responsável for retirar o kit, este deverá apresentar o seu documento de identidade e o do aluno.