IFPR Campus Palmas realizará a entrega dos kits de alimentos provenientes de recursos PNAE – Campus Palmas

pnae

O IFPR Campus Palmas realizará a entrega dos kits de alimentos provenientes de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Nesta etapa serão entregues os produtos da Agricultura Familiar. Cada kit possui os seguintes itens: abobrinha, beterraba; pepino; cenoura; bolacha caseira, repolho verde e pão caseiro OU abobrinha, beterraba; pepino; cenoura; bolacha caseira, repolho verde e cuca caseira.

Local da Entrega dos Kits para os alunos ou seus responsáveis: Refeitório do Campus Palmas. Dia 15/Dezembro – quarta – tarde – das 13h00 às 14h00 – 17h às 18h30Dia 16/Dezembro – quinta – manhã – das 8h00 às 12h00 – 13h às 14h00.

Caso o aluno for retirar o kit, este deverá apresentar o seu documento de identidade. Entretanto, se o responsável for retirar o kit, este deverá apresentar o seu documento de identidade e o do aluno.