Campus Palmas oferta primeiro almoço pelo PNAE aos estudantes dos Cursos Técnicos – Campus Palmas

pnae

Hoje (18), O Campus Palmas celebrou um grande marco, ofertando o primeiro almoço aos estudantes do Ensino Técnico Integrado ao Médio, pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar.

De acordo com a chefe da Seção Pedagógica e de Assuntos Educacionais, Amanda Santos: “Essa conquista é algo sonhado pela equipe do campus há muitos anos.. desde 2016 temos estudado e levantado essa bandeira, a muitas mãos, até essa conquista do dia de hoje. É muito satisfatório poder cumprir com o direito dos nossos estudantes.”

As refeições serão ofertadas, neste primeiro momento, a cada 15 dias, aproximadamente. Tal iniciativa, exclusiva aos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, se dá por conta da verba do PNAE ainda não conseguir dar garantia de almoço todos os dias, porém os lanches permanecem sendo oferecidos, mesmo nos dias de almoço.

O cardápio das refeições é elaborado por nutricionistas, lotadas na Reitoria, e a comida preparada por todo carinho pela cozinheira e ajudantes.

Confira os registros desse momento importante!