Campus Palmas encerra sequência de formaturas do semestre 2022.2 – Campus Palmas

gabinete

Campus Palmas encerra sequência de formaturas do semestre 2022.2

O IFPR Campus Palmas teve um agitado mês de março. Formaram-se, na instituição, 226 estudantes de todos os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e de Graduação ofertados. Na última sexta-feira (31) foi realizada a última cerimônia referente ao semestre letivo 2022.2 que, com a presença do excelentíssimo Reitor Odacir Antonio Zanatta, graduou os agora formados em Artes Visuais, Direito, Enfermagem e Pedagogia.

A sequência de formaturas deu início no dia 08 de março com formatura extemporânea e, em seguida todas as sextas-feiras do referido mês foram preenchidas por esses momentos singulares, de imensa emoção e de encerramento de um ciclo pelo qual perpassa o amadurecimento, a formação humana e o início da carreira profissional daqueles que são o objetivo final da nossa instituição: os estudantes.

Segundo o Diretor Geral do Campus Palmas, Professor Roberto Carlos Bianchi, “Apesar das dificuldades enfrentadas não apenas pelos discentes mas também pelas instituições de ensino, ocasiões como uma formatura ajudam a demonstrar a grandeza de espaços como o Campus Palmas do IFPR”. A instituição enche-se de orgulho nas solenidades, que demonstram o resultado de todo o trabalho aqui desenvolvido durante a formação. Desejamos a todos os formados muito sucesso no desempenho de suas carreiras e vidas e deixamos nosso agradecimento por terem escolhido o IFPR como instituição formadora.