Campus Palmas realiza Formatura Extemporânea na tarde de ontem (27) – Campus Palmas

gabinete

Campus Palmas realiza Formatura Extemporânea na tarde de ontem (27)

Na tarde de ontem (27), aconteceu, no Auditório da Biblioteca, formatura extemporânea de formandos e formandas dos cursos de Administração, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Agronomia, Educação Física, Enfermagem, Letras, Pedagogia, Sistemas de Informação, Direito, Técnico em Alimentos e Técnico em Serviços Jurídicos. Na ocasião, foram formados 29 estudantes, agora egressos, do IFPR Campus Palmas.

O Diretor Geral, Professor Roberto Bianchi, apontou a o caráter especial de uma cerimônia desse tipo, uma vez que, muitas vezes, a mesma ocorre em separado das demais formaturas com o restante das turmas justamente por necessidade dos formandos, que precisam apresentar os documentos comprobatórios de conclusão de curso para ingressar em pós-graduação, empregos, entre outros. Bianchi também destacou a importância desses eventos de conclusão como uma forma de reforçar a relevância do Ensino Público na construção da sociedade.

“Apesar das dificuldades enfrentadas não apenas pelos discentes mas também pelas instituições de ensino, ocasiões como uma formatura ajudam a demonstrar a grandeza de espaços como o campus Palmas do IFPR”, declarou Roberto Bianchi no encerramento da cerimônia.

Todas as fotos tiradas pela Comunicação do Campus podem ser acessadas em pasta compartilhada.