Estudante do IFPR, verifique se o seu email cadastrado no sistema acadêmico está correto – Campus Palmas

Processo de consulta

Se você é estudante do IFPR, mudou de email recentemente ou não sabe se está tudo certo com o endereço cadastrado, atualize esta informação junto à Secretaria Acadêmica do seu campus e participe do processo de escolha das comissões eleitorais.

As eleições para reitor(a) e diretores gerais dos campi do IFPR ocorrerão em breve. Uma comissão formada por quatro conselheiros do Consup trabalha na organização do processo de escolha das comissões eleitorais. Essa votação utilizará um sistema digital. Por esse motivo, a comissão orienta que estudantes que tenham mudado de email ou que não tenham certeza se o email cadastrado está correto atualizem essa informação junto à secretaria acadêmica dos seus repectivos campi.

O edital com todas as regras do processo de escolha das comissões eleitorais será publicado em breve e reunirá todas as informações oficiais sobre este procedimento.

Outro bom motivo para que todos os estudantes mantenham seu cadastro sempre atualizado junto à Secretaria Acadêmica é que, a partir deste mês de agosto, os diplomas do IFPR passarão a ser emitidos digitalmente.

Então, não deixe para a última hora: dê uma passadinha na Secretaria Acadêmica e confira se o endereço de email cadastro no sistema acadêmico está correto.

Página do Processo de Consulta

Todas as informações sobre o processo de consulta ficarão disponíveis na página de Processos Eleitorais (acessível pelo menu Gestão e Administração, item Processos de Consulta):