INFORMATIVOS
Atualizado em
INFORMATIVOS 2024
006 – 2024 – Unificação dos Processos Licitatórios – Demandas Locais
005 – 2024 – Elaboração dos documentos da fase preparatória dos processos licitatórios no módulo digital
004 – 2024 – Orientações sobre a Realização de Pesquisas de Preços (Instrução Normativa SEGES/MGI nº 65/2021)
001 – 2024 – Procedimentos do Calendário de Compras e Licitações 2024 (CCL 2024)
INFORMATIVOS 2023
001 – 2023 – Procedimentos do Calendário de Compras e Licitações 2023 (CCL 2023)
INFORMATIVOS 2022
003 – 2022 – Itens da prateleira do IFPR do Almoxarifado Virtual (AV)
001 – 2022 – Procedimentos do Calendário de Compras e Licitações 2022 (CCL 2022)
INFORMATIVOS 2021
002 – 2021 – Orientações quanto às aquisições do PNAE.
001 – 2021 – Procedimentos do Calendário de Compras e Licitações 2021 (CCL 2021)
INFORMATIVOS 2020
001 – 2020 – Procedimentos do Calendário de Compras e Licitações 2020 (CCL 2020)
002 – 2020 – Planejamento e Gerenciamento de Contratações 2020 PGC 2020
003 – 2020 – Procedimentos para formalização das cotações e preenchimento da planilha compartilhada
004 – 2020 – Orientação quanto aos prazos do CCL (Home Office)
005 – 2020 – Cronograma e procedimentos atualizados na reunião videoconferência
006 – 2020 – Documentos do Calendário de Compras e Licitações (CCL)
007 – 2020 – Pregão SRP com prazos reduzidos para aquisição de bens para prevenção ao COVID-19
008 – 2020 – Fluxo com a elaboração do Estudo Técnico Preliminar
INFORMATIVOS 2019
001 – 2019 – Procedimentos do Calendário de Compras e Licitações 2019 (CCL 2019)
002 – 2019 – Procedimentos para a contratação de serviços gráficos
003 – 2019 – Elaboração e formalização da Justificativa da Contratação (CCL 2019)
004 – 2019 – Planilha dos itens homologados (CCL 2019)
INFORMATIVOS 2018
002 – 2018 – Formalização dos contratos de limpeza UG 158009
007 – 2018 – SEI – tipos de processos licitação e contrato
008 – 2018 – Aquisição de acervo bibliográfico
INFORMATIVOS 2017
001 – 2017 – Finalização do CCL 2016/2017
002 – 2017 – Procedimentos do CCL 2017/2018
003 – 2017 – Relatório de continuidade do ccl 2017/2018
004 – 2017 – Observações na operacionalização dos pregões
INFORMATIVOS 2016
001 – 2016 – ABERTURA OBJETOS NÚCLEO ADMINISTRATIVO
003 – 2016 – NOTA TÉCNICA DA DTIC – SIPAC, RECOMENDAÇÃO QUANTO COTAÇÕES DE MATERIAIS.
005 – 2016 – DIVERGÊNCIA DO ALMOXARIFE
006 – 2016 – CCL 2016: Planilha “Outras Demandas”
007 – 2016 – IRP nº 2/2016
008 – 2016 – Vinculação de UASG – Pregões SRP
009 – 2016 – Inclusão de qualquer tipo (formato) de arquivo como anexo de uma cotação (SIPAC)
010 – 2016 – Memória de Calculo de bens de consumo nas justificativas
INFORMATIVOS 2015
001 – 2015 – APLICAÇÃO DE BENEFÍCIO RESERVA DE COTA – Art. 48, inciso III, da LC nº 123/06
002 – 2015 – CCL 2015
003 – 2015 – REUNIÕES NÚCLEO DE ENSINO CCL2015
004 – 2015 – ABERTURA DE CALENDÁRIOS MÊS DE MAIO 2015
005 – 2015 – JUSTIFICATIVA PADRÃO.
006 – 2015 – REQUISIÇÕES NO SIPAC – COTAÇÕES – PRAZOS
007 – 2015 – ORÇAMENTOS
008 – 2015 – MODELO DE JUSTIFICATIVA PADRÃO
009 – 2015 – ABERTURA DE CALENDÁRIOS NÚCLEO ADMINISTRATIVO